Brasil – Um recém-nascido foi encontrado por um morador de rua na madrugada de sábado (26), ainda com seu cordão umbilical. Ele foi encontrado jogado dentro de um saco repleto de formigas na cidade de Capanema, no Pará.
O homem pediu ajuda aos vizinhos e cuidou da criança até a chegada de ajuda e da polícia.
Chegando no hospital a criança apresentava quadro de hipotermia moderada. No momento, o bebê passa bem e as autoridades estão à busca da mãe.
Amazonas – O corpo de uma bebê de dois meses, que acabou sendo arremessada no rio com o pai, em Autazes, durante uma forte ventania nessa quarta-feira (2), foi achado na manhã desta quinta-feira (3), pelos bombeiros.
O Corpo de Bombeiros do Amazonas (CBMAM), segue em busca do pai, que segue desaparecido. Além da bebê, uma menina de seis anos, filha do homem desaparecido, morreu após ser arremessada contra a parede da casa após a ventania destelhar a residência.
A casa atingida pelo temporal, fica há alguns metros do rio para onde o pai e o bebê foram.
TRAGÉDIA: Menina de 6 anos morre após ser lançada contra parede no Amazonas
Uma menina de seis anos, morreu durante forte ventania, na madrugada desta quarta-feira (2), na zona Rural de Autazes, município no interior do Amazonas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a menina foi lançada contra parede e pai dela e um bebê, de dois meses, foram arremessadas para o rio. A criança foi socorrida e levada para um hospital em Manacapuru, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ainda de acordo com as informações, tragédia teria ocorrido, pois a casa se destelhou durante o temporal. A casa atingida pelo temporal, fica há alguns metros do rio onde o bebê foi encontrado e o pai segue sendo procurado.