Mundo – Neste sábado (25), será escolhida a representante da Argentina no Miss Universo 2024 durante o concurso de beleza Miss Universo Argentina. Alejandra Rodríguez, uma modelo de 60 anos que ganhou destaque ao vencer o concurso Miss Universo da província de Buenos Aires em abril, está competindo com o lema “sempre é possível”.
Alejandra, que também é advogada e jornalista, conquistou o título do Miss Universo Buenos Aires na primeira edição sem restrição de idade para as participantes, que anteriormente era até os 28 anos.
No Miss Argentina, Alejandra enfrentará 27 finalistas de diferentes regiões do país, com idades entre 18 e 40 anos. O evento terá início às 18h (horário de Brasília) no Auditório de Belgrano, em Buenos Aires.
Foi a estreia do concurso, fundado em 1958, sem restrição de idade até o ano anterior, somente mulheres entre 18 e 28 anos eram elegíveis.
De acordo com o jornal “La Nación”, Alejandra revelou que o segredo para manter-se jovem é uma alimentação saudável, dando preferência a alimentos orgânicos.
No último domingo (28), Landy Párraga, de 23 anos e ex-candidata a Miss Equador, foi brutalmente assassinada em um restaurante na cidade de Quevedo, sudoeste de Quito. Seu nome foi citado em conversas entre traficantes em meio a uma investigação do Ministério Público sobre corrupção e tráfico de drogas em instituições estatais.
O homicídio de Párraga foi capturado em um vídeo divulgado pela mídia local, mostrando o momento em que a jovem, sentada à mesa, é brutalmente atacada por dois homens armados que, em seguida, fogem.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)