Brasil – A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro ironizou o caso que investiga a venda de joias, enviadas por outros países ao Brasil durante o governo de Jair Bolsonaro, em um evento do Partido Liberal, no fim de semana. Ela, que preside a ala das mulheres, disse que vai montar uma loja chamada “Mijoias”.
O evento do PL Mulher ocorreu em Recife e na ocasião Michelle disse aos presentes que havia “um povo atrapalhado” cobrando sobre as joias que ela abriria a “Mijoias”.
“Tem um povo tão atrapalhado que fica assim ‘Cadê as joias?’ estão na Caixa Econômica Federal. Mas, vocês pediram tanto e falaram tanto de joias que, em breve, teremos lançamento Mijoias para vocês”, disse ela na ocasião.
A ex-primeira-dama também disse que estão desviando o foco da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI). “Vocês podem ficar tranquilos queridos, não é poder não, ficam até: “ah mais as joias, não entregaram as joias?”, porque ficam desviando o foco da CPI”, disse.
Ainda no evento, Michelle Bolsonaro se disse perseguida por um “turma do mal” e que chegou a ter depressão, mas que aprendeu e que vai fazer
Ainda no evento, Michelle Bolsonaro se disse perseguida por um “turma do mal” e que chegou a ter depressão, mas que aprendeu e que vai fazer “uma limonada docinha com esse limão, e eu vou falar para vocês: que quem me colocou aqui vai me fortalecer, que é Deus”.
Veja:
Michelle Bolsonaro ironiza caso das joias e diz que vai lançar a ‘Mijoias’ pic.twitter.com/jze6TxeoPd
— Tucumamidias4 (@Tucumamidias411) August 28, 2023
Mauro Cid vai à PF depor sobre hacker e Bolsonaro
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)