Esporte – Mesmo após a última derrota do Botafogo contra o Grêmio, na última quinta-feira (9), e da sequência negativa dos últimos jogos, a equipe carioca segue como favorita para receber o tão aguardado título do Brasileirão. Segundo a apuração do Departamento de Matemática e Estatística da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o glorioso agora tem 30% de probabilidade de levantar o troféu.
Mas essa estatística não deve deixar os torcedores para baixo. Mesmo com apenas 30%, Botafogo segue em primeiro, seguido por Grêmio. E os outros times desceram cada vez mais. Veja a lista:
Bragantino vem logo atrás, com 25,2%, seguido por Palmeiras (19,9%), Grêmio (18,3%) e Flamengo (6,2%), sendo esses os únicos clubes com mais de 1% de chances de ganhar o Brasileiro. Atlético-MG (0,42%) e Athletico Paranaense (0,001%) são os outros que não têm 0% de possibilidades.
Brasil – O Grêmio venceu o Botafogo por 4 a 3 na noite desta quinta-feira (9), em São Januário, pela 33ª rodada do Brasileirão, Suárez foi grande destaque na partida. O Alvinegro teve dois gols de vantagem, mas não conseguiu parar o atacante uruguaio.
Suárez anotou um hat-trick, e Galdino também fez para o Grêmio. Os três gols do camisa 9 saíram em sequência, no segundo tempo, e decretaram a vitória do Grêmio.
Leia a matéria completa:
‘Beijou a pistola’: Em noite brilhante de Suárez, Grêmio vence Botafogo de virada
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)