Menina de 13 anos tem cabeça esmagada por amigas

Menina de 13 anos tem cabeça esmagada por amigas

Brasil – Um vídeo chocante que circula nas redes sociais na manhã deste terça-feira (24), registrou o momento em que a adolescente Ana Júlia Silva dos Santos, de apenas 13 anos, foi brutalmente assassinada por três “amigas”, também menores de idade, que esmagaram sua cabeça a pedradas. O crime foi cometido no dia 13 de junho, no bairro Parque Olímpico, em Governador Valadares, interior de Minas Gerais.

No vídeo, gravado pelas três infratoras, é possível ver a adolescente desacordada no chão, coberta de sangue, enquanto é agredida com pedradas e pauladas na cabeça. A vítima teve a cabeça esmagada ao sofre um dos golpes.

VEJA

À polícia, o pai de Ana relatou que ela havia saído de casao, no dia anterior, e teria avisado que ia tomar banho de piscina em uma escola, mas não retornou desde então.

Segundo informações repassadas pelas autoridades locais, as três meninas fugiram logo após matarem a adolescente. Relatos constam que elas seriam amigas da vítima e até o momento não há informações acerca das motivações exatas por trás do crime.

Uma denúncia anônima apontou as três adolescentes como autoras do crime. As suspeitas foram localizadas em um shopping no município e sem seguida levadas à delegacia. Em depoimento, elas afirmaram que Ana teria furtado e ameaçado as três.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais (PMMG), que busca esclarecer a verdade por trás dessse crime que chocou a população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *