Brasil – Um homem, ainda não identificado, foi capturado e decapitado por integrantes de uma facção rival, na madrugada da última terça-feira (29) na cidade de Teofilândia, na Bahia. Segundo informações preliminares, o homem é membro de facção, Comando da Paz (CP), que tem atuação na capital Salvador.
No vídeo é possível ver que o membro de facção foi colocado deitado no chão, com as mãos amarradas para trás e também foi obrigado a dizer algumas frases, com um recado para os “colegas” de facção que de acordo com o homem decapitado, podem ser mortos em breve.
O membro de facção diz: “Ei vai ‘rodar’ todo mundo aí oh, perder a cabeça ‘véi’ ‘tá ligado’? Maior onda, mas é isso assim, fecha não hein”. Em seguida, o homem começa o trabalho de açougueiro.
Nas imagens, os rivais decapitam o membro de facção de forma cruel e brutal na área de mata. O “açougueiro” demonstra toda a crueldade ao jogar a cabeça do homem no chão e dizer: “Viado, o bagulho é doido!”.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil da Bahia (PC-BA).
Veja vídeo:
CENAS FORTÍSSIMAS: Membro de facçãø é decapitadø com facãø amolado por rivais pic.twitter.com/xq5d2rqMZe
— Tucumamidias4 (@Tucumamidias411) September 1, 2023
Membro de facção tenta executar homem e acaba ‘sambando’ na bala em Manaus
Um homem, identificado como Durval Rabelo Souza Neto, de 26 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira (26), após tentar executar um indivíduo armado, no bairro Parque São Pedro, zona Oeste de Manaus. A vítima seria, supostamente, um membro de facção criminosa.
De acordo com informações dos policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem foi até a residência tentar matar o atirador, trajando um colete e uma máscara cobrindo o rosto. Ele estava com dois comparsas que fugiram do local após o tiroteio.