Brasil – O diretor técnico, João Paulo Souto Casado, do Complexo Hospitalar de Mangabeira, o Trauminha, em João Pessoa, está sendo investigado pela Polícia Civil por agressão contra a ex-companheira. O vídeo é de 2022, mas só foi divulgado nesse domingo (10), redes sociais do site Paraíba Feminina.
Confira o vídeo:
Médico é flagrado agredindo companheira na frente de criança pic.twitter.com/5zE9vx6WPa
— Tucumamidias4 (@Tucumamidias411) September 11, 2023
Em nota divulgada às 11h40, a defesa do agressor informou que não teve acesso a eventual processo criminal instaurado contra ele, e que, em virtude do sigilo imposto por causa de medidas protetivas, não vai se pronunciar.
João Paulo também é Cabo Bombeiro Militar da Paraíba e médico atuante no Grupo de Resgate Aeromédico do Corpo de Bombeiros (Grame) e no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Em nota, a Secretaria de Estado da Saúde da Paraíba (SES-PB) informou que “repudia as agressões e se solidariza com a vítima, afastando, portanto, o servidor de sua função pública”.
Veja mais:
Brasil – Um vídeo que circula nas redes sociais nesta segunda-feira (11) chocou os internautas ao mostrar uma briga de blindadas, que acabou fazendo umas delas parar no hospital, que ocorreu durante uma festa, na cidade de Barreiras (BA).
Segundo informações repassadas por pessoas que testemunharam o violento episódio, registrado em vídeo pela multidão, uma das blindadas estava possessa de ciúmes de um “presente de Deus”, e então foi atrás da rival.