Brasil – Na última sexta-feira (27), viralizou nas redes sociais, o vídeo em que MC Guimê expõe uma suposta traição da cantora Lexa. O cantor falou, por meio dos stories no Instagram, como tudo teria acontecido.
“Quando eu cheguei lá, falando que ia sair da casa, não abandonando ninguém, mas saindo porque naquele dia eu decidi que não queria mais aquela vida, onde eu tinha provas, já tinha tudo bem claro pra mim que ela tava me traindo há um tempo. Eu não queria mais tá dormindo com ela, eu não queria tá na casa”, comentou.
Segundo Guimê, dois dias depois que saiu de casa, onde morava com Lexa, a mãe da cantora colocou suas coisas dentro de sacos de lixo e jogou no hall do condomínio.
Lexa ainda não se manifestou sobre o caso.
Confira o vídeo:
Após anúncio de término de casamento, internautas supostamente teriam descoberto quem teria sido o pivô da separação de Lexa e MC Guimê. Segundo Fabíola Reipert, do Balanço Geral, da Record TV, Guimê teria recebido um vídeo comprometedor da cantora com um de seus bailarinos.
O peguete de Lexa, seria o dançarino Gabriel Felinto, o mesmo é do Rio de Janeiro e trabalha com a cantora desde 2020. Além de dançarino, ele é coreógrafo e modelo. Já fez participações em clipes de famosos, como o MC Poze e Nego do Borel. Costuma entrar nas “trends” de dancinhas do TikTok e é bem ativo nas redes sociais, onde compartilha sua rotina, dança e o trabalho com a rainha da bateria da Unidos da Tijuca.