Entretenimento – O primeiro paredão da casa mais vigiada país, o Big Brother Brasil 24, foi definido na noite desta quinta-feira (11). O professor de História, que trabalha como cozinheiro em Balneário Camboriú, foi eliminado num paredão triplo com mais de 9 milhões de votos. A porcentagem final de votos, para ficar dentro da casa, ficou em 8,46% de votos para Maycon, 42,2% para Giovanna e 49,34% Yasmin Brunet.
Tadeu Schmidt disse em seu discurso: “Agora um dos brothers pode acabar com o sonho de outro”, se referindo a Giovanna e Maycon. A indicação da “tia da merenda” foi feita pela líder da rodada, Deniziane, que comentou: “Não tive tanta conectividade”, disse.
Há menos de uma semana na casa mais vigiada do Brasil, a amazonense Isabelle Nogueira, cunhã-poranga do Boi Bumbá Garantindo, de Parintins, vem sendo alvo de deboches pelos participantes da atração global, devido à sua ancestralidade indígena.
Logo nos primeiros episódios, o cantor de pagode Rodriguinho, ex-Travessos, chegou a chamar Isabelle de “indiona” quando estava interagindo com outras sisters, logo após ser eliminado da primeira Prova do Líder.
Rodriguinho conversava com Fernanda e Giovanna Pitel, sobre a chegada do grupo ‘puxadinho’ quando a chamou de “Indiona”. “Eu estava lá fora, chegou só a indiona, a indiona chegou ali, sentou comigo, começou a trocar ideia e foi chegando a galera lá, mas tava todo mundo nos quartos vendo”, gerando risadas.