Martinez provavelmente não jogará mais em 2023

Martinez provavelmente não jogará mais em 2023

Esporte – Na preparação para o jogo contra o Atlético de Madrid ontem à noite, o Barcelona teve que fazer uma alteração de última hora no time titular. Íñigo Martínez foi retirado da equipe e substituído por Andreas Christensen depois que o primeiro sentiu algum desconforto durante o aquecimento – um fato que gerou certa repercussão na casa de aposta SambaBet.

Inicialmente, relatou-se que o problema não era sério e que a mudança foi feita apenas como precaução.

Martinez sofreu uma lesão na coxa

Agora, no entanto, após realizar testes e exames em Martinez hoje, o Barcelona confirmou que o zagueiro central sofreu uma lesão na coxa direita.

“Os testes realizados revelaram que Íñigo Martínez tem uma lesão na coxa direita. Ele está fora, e sua recuperação determinará sua disponibilidade”, diz o comunicado do clube.

Isso é um golpe considerável, considerando que Martinez vinha em boa forma nas últimas semanas e vinha se saindo admiravelmente no coração da defesa Blaugrana.

Tendo se recuperado da lesão na fáscia que carregava desde a temporada passada, a chegada do verão o tornou titular, rebaixando Christensen para o banco.

Embora o Barcelona não tenha especificado um prazo de recuperação para Martinez, um relatório da SPORT forneceu uma atualização sobre seu possível retorno.

Dada a natureza de sua lesão, o relatório afirma que é improvável que o internacional espanhol jogue em qualquer uma das partidas dos catalães pelo restante de 2023.

Martinez está definitivamente fora dos próximos jogos contra Girona, Royal Antwerp e Valencia.

Pode haver a possibilidade de ele se recuperar a tempo para o jogo contra o Almeria antes do recesso de Natal, mas espera-se que Xavi não o apresse e espere até o início do ano.

Martinez não é o único jogador do Barcelona que não deve jogar novamente em 2023, com o goleiro Marc-Andre ter Stegen enfrentando um destino semelhante. Enquanto isso, Gavi está fora pelo resto da temporada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *