‘Marmitas’ do TH da Maré brigam pelo posto de viúva no velório

'Marmitas' do TH da Maré brigam pelo posto de viúva no velório

Brasil – O velório de Thiago da Silva Folly, conhecido como TH da Maré, terminou em confusão generalizada nesta quarta-feira (14), no Cemitério da Penitência, no Caju, Zona Norte do Rio de Janeiro. Chefe do Terceiro Comando Puro (TCP), TH foi morto em confronto com o BOPE durante uma operação no Morro do Timbau, uma das comunidades do Complexo da Maré.

O clima já era tenso pela presença de aliados do tráfico, mas o estopim foi a chegada de uma coroa de flores enviada por uma suposta amante do traficante. A faixa presa à homenagem trazia a frase: “Te amaremos até depois do fim.” A provocação explícita não passou batida.

A “fielzinha”, como é conhecida no entorno por ser a companheira oficial de TH, não escondeu a revolta. Ao saber da autoria da coroa, partiu para o confronto com a mulher responsável pela homenagem. O bate-boca rapidamente escalou, com trocas de xingamentos e ameaças. A pancadaria só não aconteceu de fato porque familiares e amigos intervieram a tempo.

(Foto: Reprodução)

O barraco virou o principal assunto entre os presentes e revelou o clima de rivalidade entre as mulheres da vida do criminoso. Segundo testemunhas, não era segredo para ninguém que TH mantinha outros relacionamentos além do oficial.

TH da Maré era considerado um dos criminosos mais perigosos e procurados do Rio. Com 227 anotações criminais e 17 mandados de prisão em aberto, ele era investigado por crimes que vão de tráfico de drogas a assassinatos, além de roubo de cargas e confrontos armados com a polícia.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *