Marido mata própria esposa, dorme ao lado do corpo e coloca filha para mamar no cadáver

Marido mata própria esposa, dorme ao lado do corpo e coloca filha para mamar no cadáver

Brasil – Um homem identificado como Antônio Carlos Sousa da Cruz foi preso nessa quinta-feira (14), suspeito de matar a própria esposa, Nadia Silva de Freitas Castro, de 30 anos, em Santarém, no Pará.

De acordo com a Polícia Civil, o homem similar que a esposa teria cometido suicídio e ainda amamentou uma das duas filhas no cadáver de Nadia. Além disso, o suspeito guardou o corpo por 12 horas na casa e dormiu ao lado dela. Nadia foi assassinada na última terça-feira (12), após o crime, Antônio procurou a delegacia para registrar o suicídio.

A família disse que desconfiou da versão do marido da vítima. Antônio negou o assassinato e registrou um boletim de ocorrência afirmando que estava sofrendo ameaças por partes dos parentes.

O laudo da necropsia confirmou que Nadia foi vítima de feminicídio e que havia sido enforcada com um fio.

O homem disse para polícia que havia saído e quando voltou para casa, encontrou a esposa suspensa com uma corda no pescoço. Porém, a perícia constatou que a corda apresentada como prova não conferia com a marca no pescoço da mulher.

A lesão encontrada foi provocada por um fio muito mais fino do que a espessura que a corda tinha. A família apontou que o homem teria usado o fio do secador de cabelo para enforcar a esposa.

Esposa grávida de chefão do CV é executada dentro de condomínio na zona Oeste de Manaus

Uma grávida, identificada apenas como “Pequena”, foi executada na noite dessa quinta-feira (14), dentro de um condomínio, na avenida do Turismo, no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.

De acordo com informações de testemunhas repassadas pelos policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), um suspeito armado teria pulado o muro do condomínio para invadir o apartamento onde a grávida estava.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *