Marido é preso por feminicídio esfaqueava esposa no pescoço

Feminicídio, Polícia Civil do Amazonas, Amazonas

Amazonas – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari (a 363 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (2), um homem de 45 anos por tentativa de feminicídio contra sua companheira. O marido enfurecido tem 46 anos.

O crime, que chocou os vizinhos do casal, aconteceu no domingo (1º) e a prisão do suspeito ocorreu em menos de 24 horas, na residência localizada na rua Capitão Silva, no bairro Taua Miri, do mesmo município.

Segundo o delegado José Barradas, que está à frente da investigação, o agressor atacou a vítima com múltiplos golpes no pescoço, causando ferimentos graves. A vítima foi socorrida e levada para a unidade hospitalar da cidade, onde recebeu cuidados médicos.

“Fomos comunicados sobre o fato criminoso e iniciamos as investigações, sendo possível verificar indícios suficientes de materialidade e autoria e efetuar a prisão do autor 24 horas após o crime”, disse o delegado.

Procedimentos

O suspeito, que será indiciado por tentativa de feminicídio, permanecerá sob custódia aguardando as devidas providências do sistema judicial.

Veja mais:

Manaus (AM) – Um homem identificado como, Sancler Laranjeira Bezerra, mais conhecido como “Neguinho”, foi assassinado a tiros por pistoleiros, na noite dessa segunda-feira (2), na rua Canudeiro, no bairro Monte das Oliveiras, zona Norte de Manaus. Um vídeo de câmeras de segurança registrou o crime cometido pelos criminosos.

Por volta das 23:30h, os policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atender a uma ocorrência de vítima de arma de fogo na rua Canudeiro. A guarnição se deslocou até o local.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *