Manaus (AM) – O cantor Manoel Gomes, sucesso da música Caneta Azul, se pronunciou nas redes sociais nesta quarta-feira (4), depois da suposta noiva, Maria Japão, ter falado com exclusividade para o colunista Léo Dias que foi impedida de falar com o companheiro. Manoel garantiu que não está noivo.
“Está rolando uma notícia que eu estava noivo da Maria, negativo, não estava e nem estou”, iniciou o vídeo e explicou o que aconteceu entre os dois: “Ela passou quatro dias na minha casa vendo, se conhecer. [Nos vimos] pela primeira vez e ela chegou com muita pergunta, me perguntando o que eu tinha de bens”., disse ele através de um Story no Instagram.
Vídeo: ‘Não vou noivar’: Manoel Gomes se pronuncia sobre suposto noivado pic.twitter.com/QpYmHHRcFh
— Tucumamidias4 (@Tucumamidias411) October 4, 2023
Manoel Gomes alegou que colocou um fim no namoro, após perceber que a cirurgiã-dentista estaria interessada em seus bens financeiros
Manoel Gomes continuou. “Quem mexia nas minhas redes sociais, quem era que mexia nas minhas contas bancárias e eu disse que era eu”. Por outro lado, a dentista comentou com o portal que nem a senha da conta do Instagram o cantor sabia qual era.
“Com quatro dias que ela queria saber de tudo da minha vida e ela veio com isso de noivo e eu disse: ‘Não, não vou noivar’. Pediu para eu comprar uma aliança para namoro, comprei uma para mim e outra para ela, mas não era de noiva e ela foi embora”, prosseguiu o famoso. “Como ela estava com muita pergunta eu fiquei fora dela, não quis nada com ela, foi embora não como noiva”, finalizou ele.
Após perceber que a conta de Instagram havia sido hackeada há pelo menos uma semana, o cantor e compositor Manoel Gomes, o famoso “Caneta Azul”, teve o perfil recuperado pela empresa amazonense @voraxrecuperador, nesta sexta-feira (2).
“Ao contrário dos demais casos que chegam até nós, não houve o uso do perfil do Manoel Gomes, para a aplicação de golpes. Provavelmente invadiram e trocaram a senha de acesso dele, apenas por perversidade, uma vez que não houve clonagem de número, a oferta de planos de investimento, ou venda de bens como casas e terrenos, como sempre ocorre”, explica o CEO da Vorax, Eduardo Araújo.
Vídeo: Manoel Gomes, ‘Caneta Azul’, tem perfil recuperado por empresa amazonense