Mãe veste filhas gêmeas com ‘camiseta da união’ para acabar com brigas

As gêmeas Sofia e Luísa com a mesma camiseta

Brasil – Caroline Ravanholi compartilhou nas redes sociais um vídeo em que as crianças aparecem chorando enquanto dividem a mesma peça de roupa. A mãe viu a dica na internet e resolveu colocá-la em prática depois de “chegar no limite” da paciência com as filhas.
“Camiseta da União! Gente, cheguei no meu limite ao ver elas brigando, discutindo e principalmente a Sofia desfazendo da Luísa”, desabafou Caroline na legenda. 
Caroline explica que planejou manter as filhas por 3 horas juntas. “Pra mim, irmãs têm que ser unidas, uma pela outra! Briguinhas fazem parte, mas do jeito que estão aqui em casa não é normal, não é saudável. Vou deixar elas assim por 3 horas, fazendo tudo juntas, e uma tendo que ajudar a outra. E, se não melhorar, na próxima vez vou aumentar o tempo”, afirmou a mãe.

Carol ainda disse que expôs a situação nas redes sociais a fim de envergonhar as filhas, para que elas mudem de comportamento. A gravação foi publicada no Instagram há uma semana. Muitos internautas apoiaram a atitude, mas também houve críticas e sugestões de outros caminhos para lidar com o problema.
“Ei, quem não tá aguentando são as duas, que a gola da camisa está sufocando, e você é uma irresponsável”, escreveu outra internauta. “É só sentar e conversar”, opinou mais uma. “Vou te enviar um insta que vai te ajudar. É normal irmãs nessa idade brigarem. Tenho duas filhas e por aqui é assim mesmo. Isso faz parte do desenvolvimento humano, pois o cérebro delas ainda não está totalmente desenvolvido e elas ainda não conseguem lidar com as emoções, sentimentos”, ponderou outra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *