Mãe é presa por tentar vender filhos para comprar cachaça

Bebê de 5 meses morre após ser esganado pelo próprio pai

Brasil – Uma recém-nascida, de apenas 32 dias, e uma criança de 4 anos, foram resgatadas nesta quarta-feira (19), por Policias Militares, após denúncias de que elas estariam sendo vendidas em um comércio no centro da cidade de Medeiros Neto, no sul da Bahia. A mãe, uma mulher de 31 anos, foi presa suspeita do crime.

Segundo informações da guarnição, ao chegarem no local, a genitora foi encontrada na companhia de um homem. Ambos aparentavam estar com sinais de embriaguez. Conforme a PM, eles acreditam que o dinheiro pedido pelas crianças seria usado para comprar mais bebidas alcoólicas.

Questionado sobre o paradeiro das crianças, foi informado que elas estariam dentro do estabelecimento. Os dois estavam sob os cuidados de uma outra pessoa e também apresentavam sintomas de febre e fome.

Ainda conforme a PM, o Conselho Tutelar foi acionado e as crianças foram levadas para o Hospital Municipal de Medeiros Neto.

O homem e a mulher foram levados para a delegacia e a suspeita, que é mãe das crianças, vai responder por maus-tratos e por entregar os filhos a terceiros mediante pagamento ou recompensa.

VEJA TAMBÉM

Na noite dessa quinta-feira (25), uma mulher, de 38 anos, foi presa suspeita de espancar e obrigar a própria filha de apenas 13 anos a se prostituir no bairro Gilberto Mestrinho, na zona Leste de Manaus. A prisão de um homem, de 46 anos, envolvido no caso ocorreu em um quarto de motel no momento em que ele estava com a vítima.

De acordo com a delegada Joyce Coelho, uma denúncia anônima informou que uma mulher “agenciava” e contratava clientes para a adolescente, o valor do programa seria R$100 reais. A dona do hotel, uma mulher de 52 anos, também foi presa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *