Brasil – Uma tragédia abalou com os moradores da zona rural de Ubajara, no interior do Ceará, quando uma mulher de 43 anos ser esfaqueada até a morte por criminosos armados após ter sua residência invadida na noite do último domingo (7). A filha da vítima acabou ferida.
Segundo relatos dos policiais militares que responderam à ocorrência, as vítimas estavam na residência quando dois homens chegaram em uma motocicleta e invadiram a residência.
Durante o ocorrido, eles atacaram Isalene Fernandes da Costa Silva com facadas. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
A filha da vítima, além de ter sido esfaqueada, também foi violentada. Ela foi levada para um hospital na região em estado grave. Os suspeitos fugiram e a polícia está realizando buscas para identificar e capturar os criminosos.
Veja também
A mãe da jovem envolvida no caso Isabele Guimarães Rosa se pronunciou depois que a garota foi expulsa da faculdade de medicina de São Leopoldo Mandic. A mulher afirmou que sua filha “não deve nada para ninguém”, e que a jovem merece viver sua vida sem o “linchamento moral” ao qual tem sido submetida, enfrentando reações negativas mesmo antes dessa situação, como ter sido chamada de “assassina” em um salão de beleza em Cuiabá.
A decisão de expulsar a estudante veio após uma denúncia feita ao Comitê de Compliance da instituição, que constatou um ambiente acadêmico instável com a presença da aluna. A jovem ainda poderá recorrer da decisão, mas a faculdade enfatizou a necessidade de afastar riscos à sua reputação e imagem. O curso de medicina na São Leopoldo Mandic tem um custo mensal de cerca de R$ 13 mil.