Mãe e filha morrem em acidente causado por motorista alcoolizado

Acidente, Brasil, Embriagado, Motorista,

Brasil – O trágico acidente parou a BR-277, na altura do km 682, na ‘Serra do Mico, na cidade de Medianeira, região oeste do estado do Paraná (PR). As vítimas Fernanda Kapes dos Santos, de 28 anos, e a filha dela, a adolescente Mikaelly Stefani Kapes Dhein, de 12 anos, morreram na hora após uma caminhonete invadir a contramão da rodovia.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o grave acidente ocorreu quando uma caminhonete Mitsubishi L200, com placas de Foz do Iguaçu (PR), invadiu a contramão e colidiu frontalmente com o veículo em que as vítimas estavam, registrado com placas de Goiânia (GO).

O condutor na caminhonete, um jovem de 22 anos, foi preso após realizar o teste do bafômetro e constatar que tinha feito uso de bebida alcoólica. No resultado, foi constatado que o jovem tinha 0,9 mg de álcool no organismo.

Apesar de sofrer ferimentos leves, ele recebeu atendimento médico da equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Polícia Civil após ser preso em flagrante para as providências legais. O jovem, que não teve o nome divulgado, vai responder embriaguez e homicídio culposo.

Amazonas – Sete dragas e duas embarcações utilizadas no garimpo ilegal de ouro, foram destruídas durante uma operação conjunta entre a Polícia Federal (PF), o Ibama e a Polícia Nacional da Colômbia, nos municípios de Japurá e Santo Antônio do Içá, na região remota do Amazonas.

A ação ocorrida entre Brasil e Colômbia, nos dias 1, 2 e 3 de dezembro, foi denominada como Operação Fronteira de Ouro. Os agentes federais identificaram garimpos ilegais, embarcações e equipamentos utilizados nas atividades ilícitas.

Devido à difícil acessibilidade da região para apreensão e remoção, a equipe optou por destruir todo o material na localidade. Ao todo, sete dragas de grande porte, uma embarcação, um retroescavadeira e uma balsa de combustível foram destruídos, onde eram utilizados para a extração do minério ilegal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *