Brasil – Uma mulher identificada como Pamela Souza, denunciou a motorista de um ônibus de transporte escolar que teria batido no seu filho de 4 anos, Theo, que possui e espectro autista. A mãe relatou que a criança chegou em casa com marcas de agressão pelo corpo.
Segundo a mãe do menino. A agressão ocorreu no horário em que Theo foi deixado na escola. A professora relatou que a criança chegou à escola assustada. A direção cuidou do menino para acalmá-lo, mas relatou que ele voltou a ficar agitado quando foi entregue de volta pra mulher da condução escolar.
Pamela contou que não foi a primeira vez que Theo teve problemas com a mulher. A advgogada da família está acompanhando o caso, que é investigado pela Polícia de São Paulo.
Uma adolescente de 14 anos foi detida na noite do último sábado (16) após agredir a própria mãe, no bairro Santo Antônio, na zona Oeste de Manaus.
Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por vizinhos que ouviram gritos de socorro vindos da casa da família. Ao chegar no local, os policiais constataram que a adolescente havia agredido a mãe com tapas e socos.
A mãe da adolescente, que não teve a identidade revelada, apresentava hematomas no rosto e nos braços. Ela foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento médico.