Entretenimento – A cantora que promoveu a doação de sangue em postos do Rio de Janeiro em troca de ingressos para sua turnê ‘Numanuce’, bateu recorde histórico de doações para o Instituto Estadual de Hematologia Arthur de Siqueira Cavalcanti – Hemorio. Por tal ato, Ludmilla recebeu a medalha Pedro Ernesto, na Câmara Municipal do Rio de Janeiro.
A ação de doação de sangue distribuiu ingressos para o show da cantora no Engenhão para quem contribuiu em um dos pontos de coleta de sangue do Hemorio, entre 5 e 7 de julho. O show foi no dia 8 de julho e lotou o estádio.
A cantora esteve na Câmara Municipal para ser homageada na noite de ontem. Conta que foi um momento muito especial em sua vida.
“Recebo a maior honraria que pode ser entregue a uma pessoa pela Câmara Municipal pelo meu trabalho e o meu desejo de ajudar. O mais importante é saber que muitas famílias foram ajudadas com a ação. Isso é mais gratificante que qualquer medalha”, contou.
Lembre o anúncio:
Brasil – Os fãs da cantora Ludmilla encheram as unidades do HemoRio na manhã desta quarta-feira (5). O motivo? A cantora anunciou que as pessoas que fossem nos hospitais para doar sangue entre os dia 5 e 7 de julho ganhariam um ingresso para o “Numanice”, show da artista que irá acontecer neste sábado (8), no Estádio Nilton Santos (Engenhão).
Confira a matéria completa:
Jorge & Matheus, Luan Santana e muito mais: Área VIP para ‘Único Manaus’ já tem 50% dos ingressos vendidos
Ludmilla recebe medalha Pedro Ernesto após ação social
