Mundo – Louis Tomlinson, ex-integrante do One Direction, expressou seu pesar pela morte de Liam Payne, que faleceu na quarta-feira (16). Em uma publicação emocionada no Instagram, Louis escreveu: “Estou arrasado por escrever isso, mas ontem perdi um irmão. Liam era alguém que eu admirava todos os dias, uma alma tão positiva, engraçada e gentil.”
Tomlinson foi o primeiro ex-companheiro de banda a se manifestar publicamente sobre a morte de Liam. Ele relembrou o início de sua amizade, quando se conheceram no The X Factor UK. “Fiquei instantaneamente impressionado com sua voz e, com o tempo, com a pessoa gentil que ele era”, disse Louis.
Louis também falou sobre o desejo que ambos tinham de trabalhar juntos novamente após seguirem carreiras solo. “Liam era um compositor incrível, sempre falávamos em voltar ao estúdio para recriar a química que tínhamos na banda”, escreveu, ressaltando o talento e a parceria que desenvolveram no One Direction.
Confira a tradução da postagem
Estou arrasado por escrever isso, mas ontem perdi um irmão. Liam era alguém que eu admirava todos os dias, uma alma tão positiva, engraçada e gentil.
Conheci Liam pela primeira vez quando ele tinha 16 anos e eu tinha 18, fiquei instantaneamente impressionado com sua voz, mas o mais importante, com o passar do tempo, tive a chance de ver o irmão gentil que desejei durante toda a minha vida.
Liam era um compositor incrível com um grande senso melódico, sempre falávamos em voltar ao estúdio juntos para tentar recriar a química de composição que construímos na banda.
E para que conste, Liam foi, na minha opinião, a parte mais vital do One Direction. A sua experiência desde tenra idade, o seu ouvido perfeito, a sua presença de palco, o seu dom para escrever. A lista continua. Obrigado por nos moldar, Liam.
Uma mensagem para você, Liam, se você estiver ouvindo,
Sinto-me muito sortudo por ter você em minha vida, mas estou realmente lutando com a ideia de dizer adeus. Estou muito grato por termos nos aproximado ainda mais desde a banda, falar ao telefone por horas, relembrar todas as milhares de memórias incríveis que tivemos juntos é um luxo que pensei que teria com você para o resto da vida. Eu adoraria dividir o palco com vocês novamente, mas não foi assim.
Quero que você saiba que se Bear precisar de mim, serei o tio que ele precisa em sua vida e contarei histórias de como seu pai era incrível.
Eu gostaria de ter a chance de me despedir e dizer mais uma vez o quanto eu te amava.
Payno, meu garoto, um dos meus melhores amigos, meu irmão, eu te amo, cara. Durma bem X
Liam Payne, ex-integrante da boy band One Direction, foi encontrado morto nesta quarta-feira (16) no hotel Casa Sur, em Buenos Aires, Argentina. O cantor, de 31 anos, faleceu após cair do terceiro andar do prédio. A morte foi confirmada pelas autoridades locais e equipes de emergência.
De acordo com os socorristas que atenderam a ocorrência, o serviço de emergência chegou rapidamente ao local, mas Payne já estava sem vida. “Infelizmente, ele apresentava lesões incompatíveis com a vida devido à queda. Não houve possibilidade de reanimação”, explicou um dos socorristas.