‘Lágrima do CV’ é preso ao tentar assaltar criança em Manaus

Homens são resgatados após serem torturados pelo ‘tribunal do crime’ em Manaus

Manaus (AM) – Um jovem identificado como Caupi da Silva Dourado, vulgo “Lágrima do CV”, de 22 anos, foi preso após uma tentativa de assalto dentro de um ônibus no bairro São José Operário, zona Leste de Manaus, na noite desta terça-feira (25).

Segundo policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que realizaram a prisão, “Lágrima” estava tentando roubar o celular de uma criança de apenas 11 anos, no momento do crime. Após denúncias, ele foi preso em flagrante.

À imprensa, Lágrima afirmou integrar a facção Comando Vermelho, além de afirmar ser “sujeito homem”. “Tá tranquilo! Já matei, já roubei, sou sujeito homem”, disse o suspeito ao ser questionado sobre sentir arrependimento pelos crimes.

Relatos de moradores constam que o “Lágrima” é conhecido por uma série de assaltos na região da Ponta Negra, zona Oeste da capital amazonense. O assaltante seria frequentemente agredido pela população nas áreas em que realizar seus roubos.

No bairro São José, onde realizou a tentativa de assalto ao ônibus, novamente foi capturado pela população, que o deteve até a chegada dos policiais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *