Brasil – Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um homem, que supostamente teria roubado uma máquina de lavar de uma dona de casa, sendo agredido por moradores. O caso correu na última sexta-feira (15).
Conforme mencionado no vídeo, o suposto ladrão seria um alcoólatra e teria roubado a máquina do quintal da vítima durante a madrugada. Esta seria a segunda máquina de lavar que ele teria roubado naquela área.
A primeira pessoa que foi vítima do sujeito havia alertado os traficantes sobre suas suspeitas, mas não foi levada a sério. No entanto, quando ocorreu o segundo roubo, supostos traficantes decidiram verificar a residência do acusado e encontraram os dois eletrodomésticos lá.
Logo em seguida, o suspeito foi obrigado a devolver a máquina de lavar para a dona e foi espancado por moradores como forma de “castigo”. Nas imagens, o homem tenta fugir, mas não escapa de receber um “carinho” da população.
Outro caso:
Manaus – Randerson Murilo Ribeiro Neves, 30 anos, morreu ao ser triturado por uma máquina de tostar e moer soja enquanto realizava uma manutenção no equipamento no complexo industrial da Hermaza, situado no município de Itacoatiara, nessa segunda-feira (19).
Murilo estava realizando um trabalho de solda dentro da máquina, quando alguém esqueceu que ele estava lá e acionou o botão de ligar para testar o equipamento. Assim que o mesmo foi acionado, os gritos de Murilo foram escutados, mas já era tarde demais e o homem acabou morrendo triturado no local, em Itacoatiara.
Murilo era de outro estado. Trabalhava como funcionário terceirizado da empresa, a morte dele revoltou os colegas de trabalho.