Amazonas – No último sábado (23), um homem conhecido como “Katsplay” morreu durante um confronto com os policiais da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) na cidade de Iranduba, situada no interior do estado do Amazonas.
Os militares receberam uma denúncia que indicava que o suspeito estaria envolvido na venda de drogas em um prédio abandonado. Ao chegarem ao local, Katsplay teria iniciado um confronto com os policiais. Durante o incidente, o suspeito foi atingido por disparos e imediatamente levado ao Hospital Hilda Freire, mas não resistiu aos ferimentos, e morreu.
Com o homem, foram apreendidos um revólver calibre 32, quatro munições, 78 porções de oxi, uma porção de cocaína e uma balança de precisão. De acordo com as autoridades policiais, a apreensão desse material resultou em um prejuízo estimado em R$ 5 mil para o mundo do crime.
O caso foi registrado na 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) em Iranduba.
Homem morre em confronto com a polícia na zona Leste de Manaus
Um homem, identificado como Marcelo Santos de Souza, de 23 anos, morreu durante tiroteio com a polícia, na noite desta quarta-feira (20), na rua T, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. Ele estava com o comparsa, Everton Simões Oliveira, que foi preso após o confronto.
Os policiais militares receberam uma ligação informando a localização de Marcelo e Everton, mas ao chegaram no local houve um tiroteio com os suspeitos.