Justiça de RR determina prisão de Telmário Mota em processo

Ex-senador Telmário Mota

Brasil – O ex-senador Telmário Mota teve mais uma determinação judicial em seu desfavor. Dessa vez, a Justiça de Roraima decretou a prisão do político em processo de estupro de vulnerável a própria filha, que denunciou o suposto estupro cometido pelo pai, no ano passado, próximo às eleições.

Telmário Mota já está preso em Goiás após ser acusado de ser o mandante na morte de Antônia Sousa, ocorrido em setembro, e que é mãe da filha que o acusa de estupro. Ele aguarda transferência para Boa Vista. A defesa de Telmário ainda não se pronunciou sobre essa nova decisão.

Segundo a denúncia apresentada, a filha de Telmário passou o Dia dos Pais, em agosto passado, quando o ex-senador disse que iria a um lago, a forçou entrar no carro, a tomar bebida alcoólica e retirou o celular da filha enquanto cometia os assédios.

O ex-senador foi preso em Goiás no dia 30 de outubro na operação Caçada Real, que investiga a morte de Antônia, e que descobriu pessoas envolvidas ao crime ligadas ao ex-senador. Quando preso, Telmário se disse inocente. Após ser preso em Goiás, ele disse ser inocente. A defesa dele classificou a prisão como “desproporcional”. Mota também nega ter estuprado a filha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *