Juíza participa de ‘festinha’ com lap dance em tribunal

Juíza - Colômbia

Mundo – O que era para ser mais uma festinha de hapy hour após o expediente, em um tribunal na cidade Cúcuta, na Colômbia, acabou se tornando um caso de denúncia em desfavor da juíza Vivian Polanía. Isso porque a comemoração foi realizada em uma sala dentro da instituição e contou com a presença de funcionários e de um dançarino, que realizava uma dança sensual enquanto a juíza estava sentada em uma cadeira.

As imagens da “festinha” foram gravadas e divulgadas na internet. No vídeo, é possível ver que a juíza recebi “carinhos” do homem que fazia uma dança sensual, enquanto a magistrada parecia estar curtindo o momento. O homem utilizava diversos objetos e em um dado momento ele coloca algo na boca da mulher parecido um espeto com chocolate para que ela possa saborear. Enquanto isso, os demais participantes ficam rindo e gritando em apoio ao ato. O caso se tornou uma polêmica no país.

O episódio ocorreu dentro das dependências do Palácio da Justiça. Após as imagens se tornarem virais, a juíza justificou que a festa ocorreu fora do horário de expediente e eles celebravam o Dia do Amor e da Amizade.

“Cada tribunal deveria participar de forma animada. Não acho que seja um vídeo sexualmente explícito, estávamos apenas animados”, alegou ela. A Comissão Nacional de Disciplina Judicial, porém, decidiu abrir uma investigação sobre o caso na terça (19).

Veja:

VIRALIZOU: Peladão sorridente é flagrado passeando em aeroporto; veja vídeo



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *