Jovem tem parte do corpo queimado por companheiro após crise de ciúmes

mulher - morta - silves - feminicídio

Brasil – Um homem foi preso suspeito de incendiar sua companheira, uma jovem de 17 anos, em Santo Antônio do Descoberto (GO), na região do Entorno do Distrito Federal.

No hospital, a vítima informou que as queimaduras foram causadas devido um acidente doméstico. De acordo com seu relato, com a falta de gás em sua residência, optou por utilizar álcool para cozinhar, e que a explosão do recipiente de álcool foi responsável pelas queimaduras que sofreu.

A jovem foi socorrida no Hospital de Santo Antônio do Descoberto, local do ocorrido, apresentando 40% do corpo queimado. Apesar da gravidade, ela conseguiu sobreviver e foi encaminhada para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran), uma unidade especializada no atendimento a vítimas de queimaduras.

(Foto: Reprodução/Metrópoles)

Após a saída do companheiro, identificado como Devid Freitas Duarth, 36 anos, da unidade de saúde, a jovem relatou uma outra versão, afirmando ter sido vítima de feminicídio. O suspeito a agrediu e provocou as queimaduras em seu corpo por ciúmes.

Devid tentou escapar, porém, foi localizado escondido em uma residência próxima ao local do incidente. Ele foi detido e levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) em Águas Lindas. A investigação do caso está a cargo da 18ª Delegacia de Polícia, localizada em Águas Lindas.

Um jovem identificado como Rosinaldo Rodrigues Pinheiro Júnior, conhecido como Jr. Pinheiro, foi morto a tiros na rua 3, do bairro Conjunto Sebastião Ferreira da Costa, no município de Rio Preto da Eva, no interior do estado.

O crime ocorreu quando o jovem saiu para realizar uma entrega na madrugada deste sábado (20).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *