Amazonas – Nesta quarta-feira (3), um jovem de apenas 17 anos foi apreendido com duas facas após tentar cometer um massacre dentro de uma escola no interior do Amazonas. De acordo com as autoridades, a vítima sofria bullying e estava com sede de vingança para acabar com a situação.
Ainda segundo as autoridades, o adolescente estaria com duas facas dentro da mochila. A família do jovem foi acionada e se mostrou surpresa com o caso pois o menino não apresentava nenhum tipo de comportamento diferente. As autoridades informaram que o jovem teria recebido ordem de um “adm”, que não teve a identidade revelada.
O adolescente pretendia ferir estudantes do 8º ano como forma de acabar com o bullying que vinha sofrendo. A polícia também alertou tanto os jovens quanto os pais desses alunos que enfrentam bullying nas escolas, enfatizando a necessidade de medidas preventivas para evitar tragédias.
O jovem ficará à disposição das autoridades a partir de agora.
Jovem é apreendido ao tentar cometer massacre em escola no AM
Um jovem de 17 anos foi apreendido nesta quarta-feira (3) após planejar um ataque violento em uma escola municipal em Careiro, interior Amazonas. Ele tinha como alvo estudantes do 8º ano.
De acordo com informações da polícia, o jovem foi encontrado na escola com duas facas. Após ser levado para a delegacia, ele admitiu que levou as armas com a intenção de atacar e ferir seus colegas. O jovem explicou que vinha sofrendo bullying de um grupo de estudantes.
Veja matéria completa no link abaixo