Jovem morre afogado após manobra radical em moto aquática

Jovem morre afogado após manobra radical em moto aquática

Brasil – Um jovem identificado como Allef Melo Bonfim, de 29 anos, morreu após cair de uma moto aquática enquanto realizava uma manobra radical nessa quarta-feira (6), na Lagoa de Jaçanaú, em Maracanaú, na Grande Fortaleza.

Em um vídeo que circula pelas redes sociais, o jovem aparece acompanhado de um homem que pilotava a moto aquática, os dois acabam caindo após a realização da manobra. O condutor conseguiu se salvar e nadou até a margem da lagoa.

De acordo com testemunhas, a vítima e condutor consumiram bebidas alcoólicas, a irmã da vítima confirmou que jovem havia ingerido álcool. O jovem estava de folga e resolveu ir até a lagoa com amigos após uma festa na noite anterior.

O corpo do jovem foi encontrado cerca de dois metros de profundidade, ainda segundo a irmã da vítima, o jovem não sabia nadar. Entre janeiro e novembro, 493 pessoas foram salvas de afogamento, segundo o Corpo de Bombeiros.

Anderson Ferreira Gomes, jovem de 28 anos, invadiu uma festa entre família e matou a tiros a ex-namorada Eduarda Alexandre Dutra, de 17 anos, segundo relatos de testemunhas. O crime ocorreu na noite do último sábado (16) na cidade de Juína (MT). O autor dos disparos foi espancado pelos parentes da vítima.

De acordo com os relatos das testemunhas, Anderson chegou no local em uma motocicleta, invadiu a residência em que a festa era realizada e se dirigiu até a ex-namorada.

Em determinado momento da ocasião, quando o jovem e a adolescente estavam sozinhos em uma parte da casa, Anderson teria sacado uma arma de fogo e atirado contra Eduarda, que morreu logo em seguida.

Jovem morre após ser atropelada na zona Leste de Manaus



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *