Jovem é preso suspeito de matar padrasto para defender a mãe durante discussão

Jovem é preso suspeito de matar padrasto para defender a mãe durante discussão

Brasil – Um jovem foi preso em flagrante na noite de sábado (1º) após esfaquear e matar o padrasto durante uma briga familiar em Anápolis, cidade localizada a 55 km de Goiânia. De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu quando o enteado presenciou uma discussão entre sua mãe e o padrasto e decidiu intervir de forma violenta.

Segundo o relato da PM, o jovem estava bebendo na calçada de casa na companhia do padrasto quando o casal iniciou uma briga. Em meio à confusão, o suspeito pegou uma faca e golpeou o homem, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após cometer o crime, o jovem tentou fugir.

O 4º Batalhão da Polícia Militar foi acionado e, com base em informações sobre a identificação do suspeito, a placa do veículo utilizado e a rota de fuga, iniciou uma perseguição. O jovem foi localizado dirigindo em alta velocidade pela BR-153, no sentido Anápolis-Goiânia.

Após ser capturado, o suspeito confessou o assassinato às autoridades. A faca utilizada no crime foi encontrada e apreendida. O jovem foi encaminhado à delegacia, onde permanece preso em flagrante. O caso está sob investigação do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da Polícia Civil, que apura as circunstâncias exatas do ocorrido.

VEJA TAMBÉM

O lutador de MMA Yago Roger Barreira da Costa foi preso em flagrante no domingo (2) sob suspeita de assassinar a influenciadora digital e mulher transexual Paola Brattcho. O crime ocorreu na noite de sexta-feira (28) em um motel no bairro de Águas Lindas, em Ananindeua, na Grande Belém (PA).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *