Brasil – Um jovem identificado como Ronaldo Rocha, de 18 anos, foi assassinado dentro de uma peixaria, em Rosário, no Maranhão. A vítima estava trabalhando no momento do crime.
De acordo com a Polícia Militar, o jovem trabalhava na peixaria e foi surpreendido por dois criminosos que chegaram no local atirando contra ele. Em um vídeo que circula pelas redes sociais, é possível perceber que a vítima foi resgatada por moradores ainda com vida.
Um dos disparos atingiu a região do peito de Ronaldo. O jovem foi socorrido e encaminhado para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A Polícia Civil do Maranhão investiga o caso mas não há informações sobre a motivação do crime. Os suspeitos fugiram do local e não foram identificados.
Um jovem em situação de rua identificado como Fernando Henrique da Silva Peres, de 18 anos, foi executado na manhã desta segunda-feira (8), em um terreno baldio na avenida Autaz Mirim, zona Leste de Manaus
De acordo com informações de testemunhas repassadas pelos policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que uma dupla chegou no local onde o jovem dormia e atiraram ao menos 5 vezes contra Fernando, que morreu na hora.
Ainda de acordo com as informações das testemunhas, a mãe de Fernando, também uma pessoa em situação de rua, dormia cerca de 30 metros do jovem quando acordou assustada com o som dos tiros.
Veja matéria completa no link abaixo