Jovem é encontrado morto após marcar encontro em chácara

Jovem é encontrado morto após marcar encontro em chácara

Brasil – O corpo de Brian Alexander Leslie Rodrigues, de 21 anos, foi encontrado com sinais de violência na represa do horto florestal de Sumaré, na Região Metropolitana de Campinas (SP), no último sábado (19). O jovem, de origem venezuelana e morador de Manaus, havia viajado para São Paulo e seguia para um encontro com amigos em uma chácara durante o feriado da Páscoa.

Desaparecido desde o dia 16 de abril, Brian foi visto pela última vez ao sair da região central da capital paulista em direção ao interior. Ele compartilhou sua localização com a família, mas logo depois perdeu contato. Preocupados com o sumiço, os parentes decidiram ir até a região e, sem sucesso nas buscas, acionaram a polícia.

O corpo foi encontrado por moradores em uma área de mata de difícil acesso, próximo à represa. De acordo com a perícia, Brian apresentava uma perfuração no pescoço e estava com a boca coberta por uma máscara presa com fita adesiva, o que levanta suspeitas de execução com tentativa de silenciamento.

O caso está sob investigação do 1º Distrito Policial de Sumaré. A motivação do crime ainda é desconhecida, e os autores não foram identificados até o momento.

A família pede justiça e cobra respostas sobre as circunstâncias do assassinato. O corpo do jovem foi liberado para traslado e sepultamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *