Brasil – A jovem Victória Aragão, de 14 anos, que desapareceu no dia no dia 26 de agosto, foi achada em estado de decomposição avançado. Polícia e familiares acreditam que ela foi levada até o local onde foi morta por alguém que havia conhecido recentemente.
O corpo da menina foi encontrado 3 dia depois, e a confirmação de sua identidade veio através de análises técnicas, incluindo exames de DNA, realizados pelo Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC-PB).
A polícia suspeita que a jovem tenha sido vítima de um ritual, mas os detalhes sobre o que aconteceu, como o ritual foi conduzido, e por quais motivos ainda estão sendo investigados. A investigação indica a possível participação de uma pessoa maior de idade que teria liderado essa ação criminosa.
Entenda a linha do tempo do crime:
Por volta das 19h do dia 26 de agosto, Victória teria informado sua avó que encontraria com algumas amigas em um campo de futebol próximo a casa onde morava.
A menina, então as 21h, enviou algumas mensagens de texto para a sua avó. Victória se mostra revoltada com a cidade que mora e ameaça fugir de casa.
Esse foi o último contato entre a menina e a família.
Ao estranhar a falta de notícias de Victória, na madrugada do domingo (27), a família fez um boletim de ocorrência informando o desaparecimento.
Veja as últimas mensagens enviadas por Victória antes de desaparecer:
“Essas pessoas foram capazes de fazer isso com minha menina, que eu criei desde que nasceu. A mãe sempre deu assistência, mas 24 horas por dia era comigo. Eu tinha minha menina, explicava que não podia entrar em carro e ir com pessoas desconhecidas, mas essas pessoas se aproximaram de Victória para se aproveitar da bondade dela. Ela foi atraída por uma pessoa muito conhecida”, afirmou a avó, Sonia Aragão, que acredita que novos amigos da jovem tenham cometido o crime.
Veja mais:
CASO ANA SOPHIA: desaparecimento de menina de 8 anos completa dois meses