Manaus (AM) – Uma jovem identificada como Claren Vieira, de 21 anos, foi assassinada na noite de quarta-feira (29) em uma lanchonete na cidade de Itacoatiara, no interior do Amazonas.
De acordo com informações da Polícia Civil, dois homens chegaram ao estabelecimento e dispararam vários tiros contra um homem conhecido como Kiki, o proprietário da lanchonete. Kiki foi socorrido por pessoas presentes e levado ao Hospital Geral José Mendes, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A jovem estava em uma motocicleta com uma criança e, ao perceber a situação, acabou perdendo o equilíbrio, caindo e batendo a cabeça no chão. Conforme relatos de testemunhas, ela foi confundida com uma criminosa que estava prestando assistência aos agressores.
Uma pessoa, ainda não identificada, então utilizou uma faca para desferir vários golpes contra a vítima, que faleceu no local. A criança que acompanhava Claren não sofreu ferimentos. Até o momento, a motivação do crime permanece desconhecida.
Jovem agoniza até a morte após ser esfaqueada em lanchonete no Amazonas pic.twitter.com/PkCwWTQY50
— tucumamidias4 (@tucumamidias4) November 30, 2023
VÍDEO: ‘Mata eu não, parceiro’: Jovem clama por misericórdia, mas acaba morto pelo ‘tribunal do crime’
Um vídeo de execução foi divulgado nas redes na tarde desse sábado (25). Nas imagens, aparece um jovem que foi capturado pelo tribunal do crime e levado para uma área de mata, onde foi executado. Segundo informações, o fato teria ocorrido na cidade de Bayeux, na Paraíba.
No vídeo, o jovem implora para não ser assassinado pelos criminosos que estavam armados e preparados para executá-lo na área de mata. O rapaz diz a seguinte frase: “Mata eu não parceiro”, nesse exato momento o criminoso atira no peito da vítima.