Jornalista é detonado na web após xingar motoboy

Jornalista é detonado na web após xingar motoboy

Brasil – O jornalista esportivo, Rica Perrone, se envolveu em uma polêmica ao relatar uma situação que passou com motoboy. Depois da repercussão, o jornalista ainda rebateu as críticas dos usuários nas redes sociais.

Em entrevista ao podcast ”O Poder nos Bastidores”, Rica conta que fez um pedido de delivery por aplicativo e, quando notificado para que ele descesse para buscar, alegou que não desceria. Fazendo assim, o motoboy subir para entregar em sua porta.

“Eu estava com o pacote do negócio na mão, joguei nele e falei: ‘Vai embora, seu c**** do c****lho. Vai embora que eu vou abrir reclamação contra você. Quem você acha que é para vir na porta da minha casa e falar assim comigo?”, contou.

Veja vídeo:

Rapidamente, o vídeo viralizou e as críticas começaram a chegar. Diante dessas repercussão, o jornalista se defendeu em post: “Gente, isso é MENTIRA. Eu não sei se acredito em erro ou maldade, seja como for, tá BEM CLARO no vídeo que eu não tô tratando o cara mal por ele subir ou não, mas sim por ele me dizer na porta de casa ‘desce pra pegar a porr* da sua comida’. Sejam honestos”.

O aplicativo de entregas não se pronunciou.

Veja mais:

Brasil – Pedro Roberto Pereira Júnior, de 27 anos, um motoboy de delivery, viralizou nas redes sociais ao aparecer em um vídeo comendo lanches de clientes por eles não descerem até as portarias dos condomínios para pegarem o pedido.

De acordo com o motoboy, o iFood, plataforma em que trabalhar com as entregas de pedidos, não obriga os entregadores a entrarem nos residenciais ou prédios parar levar a encomenda atá a porta dos clientes.

O motoboy diz que por questões de segurança, ele não entrar e por isso, muitos dos pedidos acabam voltando, já que os clientes não vão buscar. Pedro ressalta que as instruções do iFood nesses casos é devolver o lanche no posto da empresa ou descartar o pedido.

Visando evitar o desperdício de comida, o motoboy come os lanches ou os distribui entre os colegas e moradores de rua. Quando ele come, grava os vídeos e os divulga nas redes sociais, alertando aos clientes que cometem este erro.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *