‘Jacaré’ é morto com tiro no rosto e aparece boiando no Centro de Manaus; veja vídeo

‘Jacaré’ é morto com tiro no rosto e aparece boiando no Centro de Manaus; veja vídeo

Manaus (AM) – Um homem identificado apenas como “jacaré”, foi encontrado morto, boiando próximo a balsa amarela, no Porto da Manaus Moderna, no Centro, zona Sul da capital.

De acordo com o sargento Dantas Almeida, da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os passageiros e profissionais que trabalham na região avistaram o corpo boiando e acionaram a polícia.

“Nossa equipe foi acionada pelo centro de operações e veio até o local, constatamos que ele está com marcas de tiros na região do rosto e a população afirmou que ele é o movimento”, explicou o policial.

Ainda conforme o sargento, o corpo de “jacaré” foi retirado da água e colocado nas margens do rio por pescadores da localidade. A área foi isolada pela PM.

O corpo de “jacaré” foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), após passar por perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC).

O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), para confirmar a informação de que ele teria envolvimento com o tráfico e identificar os autores do crime.

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), em conjunto com o Comando de Policiamento Ambiental (CPAmb) e o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), resgatou, na tarde desta terça-feira (03/10), um jacaré de aproximadamente 2 metros de comprimento na área próxima ao rio, na orla do porto da Manaus Moderna, localizada no Centro da zona sul de Manaus.

A equipe do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAmb) chegou ao local e imediatamente executou um plano para a captura segura do jacaré. Após a contenção e o resgate bem-sucedidos, a equipe constatou que o réptil necessitava de cuidados.

Polícia Militar do Amazonas resgata jacaré na Manaus Moderna



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *