Isaquias Queiroz termina prova em 2º e garante vaga na final

Isaquias Queiroz termina prova em 2º e garante vaga na final

Mundo – Após terminar a prova com o segundo melhor tempo na disputa desta sexta-feira (9), Isaquias Queiroz garantiu sua vaga para a final da canoagem de velocidade no C1 1000m, e continua sua busca pelo ouro nas Olimpíadas de Paris.

Por apenas três centésimos de segundo, fechando a prova em 3:44.80, o brasileiro não bateu o alemão Sebastian Brendel, que teve o melhor tempo com 3:44.78.

Durante a prova, Isaquias chegou a ficar na quinta colocação no percurso, mas logo se recuperou e deu tudo de si nos últimos momentos da disputa. Com o segundo melhor tempo, ele segue sua campanha rumo à medalha de ouro ainda hoje, às 8h50 (horário de Brasília)

Isaquias e Jacky ficam fora do pódio no C2 500m

A dupla brasileira Isaquias Queiroz e Jacky Godmann terminou na oitava e última posição na final do C2 500 metros (canoa dupla) nos Jogos Olímpicos. O ouro foi para a dupla da China. A dupla brasileira cruzou a linha de chegada em 1min42s58, três segundos mais lentos do que os chineses Hao Liu e Bowen Li. Na sexta (9), Isaquias vai em busca do bicampeonato olímpico na prova do C1 1000m a partir das 6h30 (horário de Brasília).

Ambos baianos, Isaquias e Jacky começaram o dia participando da semifinal da prova. Eles avançaram com o terceiro melhor tempo da bateria, com 1min39s95. Na final, os brasileiros largaram bem na raia de número sete. No entanto, não conseguiram acompanhar o ritmo dos adversários, e se mantiveram em quinto lugar até o meio do percurso. Aí foram perdendo espaço até caírem para a última posição. Eles completaram a prova em 1min42seg58. Já os chineses Hao Liu e Bowen Li foram campeões com o tempo de 1min39s48.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *