Polícia – Nessa última terça-feira (2), dois homens que estavam sendo procurados pelo assassinato de Reginaldo Carvalho Alves, de 31 anos, e da enteada dele, uma criança de 5 anos, se entregaram à polícia de Itacoatiara, município do Amazonas.
Os suspeitos, que haviam fugido na semana passada, são irmãos e se entregaram à polícia acompanhados de um advogado. A dupla confessou que no dia do crime, 26 de dezembro, um deles havia arrombado a porta da casa da vítima, no bairro Mamoud Amed e o outro ficou do lado de fora vigiando o movimento, dando cobertura para os criminosos cometerem o assassinato.
No dia 27 de dezembro, outro irmão, que também é acusado de estar envolvido no crime, foi preso, mas acabou sendo solto e em seguida fugiu.
Um crime brutal chocou moradores de Itacoatiara após o assassinato de um pai e da filha na noite dessa terça-feira (26). O homem foi identificado como Reginaldo, de 31 anos, e a pequena Kemilly, de 5 anos. Uma operação foi deflagrada nesta quarta-feira (27) para localizar os suspeitos.
De acordo com a Polícia Militar, o crime pode ter sido motivado por vingança após a morte de Aldecir Carvalho Monteiro, de 23 anos, mais conhecido como “Kaká”. A vítima teria sido morta na manhã do dia 25 de dezembro e um dos suspeitos seria irmão de Reginaldo.