Brasil – Dois irmãos identificados como Agata Ayanne da Silva, de 30 anos, e Amerson Juliano da Silva, de 25 anos, foram executados durante uma transmissão ao vivo registrado por uma das vítimas. O caso aconteceu em Camaragibe, no Grande Recife na madrugada de sexta-feira (15).
Nas imagens, é possível ver dois homens armados e encapuzados, até o momento não identificados, se aproximando dos irmãos e os matando. Um terceiro irmão das vítimas, Apuynã Lucas da Silva, de 35 anos também foi baleado.
CENAS FORTES: Irmãos são executadøs por criminosøs durante transmissão ao vivo; veja live pic.twitter.com/64XbSnzd66
— Tucumamidias4 (@Tucumamidias411) September 16, 2023
Dois policiais militares também foram mortos horas antes do crime, uma adolescente de 14 anos e mulher grávida ficaram feridas após um tiroteio em uma abordagem policial também em Camaragibe. Internautas que assistiam a transmissão apontaram um irmão das vítimas como suspeito de matar os policiais.
Alex da Silva, o principal suspeito de matar os policiais, também foi morto durante as buscas.
Dois irmãos de 4 e 3 anos, foram resgatadas de uma casa no bairro Corumbiara, na região do Barreiro, em Belo Horizonte, na manhã desta quinta-feira (10/8). Elas foram deixadas trancadas dentro do imóvel pela mãe por mais de um dia.
Segundo a Polícia Militar, uma vizinha escutou o choro dos meninos e foi conferir o que estava acontecendo. Ao chegar na porta da residência, conversou com a criança mais velha, que disse que estava com seu irmão sozinhos e sem comida nem água.
Irmãos de 3 e 4 anos são resgatados após serem trancados dentro de casa pela mãe