Mundo – A influenciadora digital Vielka Pulido e seu namorado foram brutalmente assassinados a tiros enquanto deixavam uma academia na cidade mexicana de Puebla.
Segundo relatos do jornal El País, enquanto o casal se preparava para entrar em seu carro, um veículo cinza avançou pela rua em direção a eles. Um ocupante do veículo atirou contra as vítimas, e depois desceu do carro, aproximando-se do casal para disparar mais algumas vezes. Toda a ação foi registrada por câmeras de seguranças instaladas na área.
VÍDEO: Influenciadora ‘Lady Humilhadora’ é mørta a tirøs ao lado de namorado pic.twitter.com/OyXi8hGtFJ
— Tucumamidias4 (@Tucumamidias411) April 6, 2024
Conhecida nas redes sociais como #LadyHumilladora, a influenciadora de 22 anos ganhou fama viral em 2018 por um vídeo onde constrange uma jovem, obrigando-a a se ajoelhar e pedir desculpas por supostamente ter falado mal dela e de sua mãe. Ela também foi vista coagindo a garota a declarar que as supostas afirmações eram falsas.
Com o vídeo compartilhados nas redes sociais, a mãe da agressora se manifestou publicamente, pedindo desculpas pelas imagens e tentando justificar o comportamento da filha, alegando que ela era vítima de bullying. No entanto, ela prometeu procurar tratamento para a jovem em relação ao seu comportamento agressivo.
Até o momento, os autores do crime e sua motivação permanecem desconhecidos.
Veja também
A influenciadora e empresária Bell Ponciano Tamasia atraiu uma grande multidão por volta das 19h30 dessa sexta-feira (2) ao anunciar uma ação ousada: jogar dinheiro no estacionamento do centro administrativo da Havan, em Brusque.
Entretanto, o que deveria ser uma brincadeira acabou se transformando em confusão e xingamentos. A iniciativa, divulgada pela influenciadora em uma rede social, atraiu centenas de pessoas de diferentes idades ao estacionamento da loja de departamentos em busca de se beneficiarem da “chuva de dinheiro”.