Influenciadora ‘Lady Humilhadora’ é morta a tiros ao lado de namorado

Influenciadora 'Lady Humilhadora' é morta a tiros ao lado de namorado

Mundo – A influenciadora digital Vielka Pulido e seu namorado foram brutalmente assassinados a tiros enquanto deixavam uma academia na cidade mexicana de Puebla.

Segundo relatos do jornal El País, enquanto o casal se preparava para entrar em seu carro, um veículo cinza avançou pela rua em direção a eles. Um ocupante do veículo atirou contra as vítimas, e depois desceu do carro, aproximando-se do casal para disparar mais algumas vezes. Toda a ação foi registrada por câmeras de seguranças instaladas na área.

Conhecida nas redes sociais como #LadyHumilladora, a influenciadora de 22 anos ganhou fama viral em 2018 por um vídeo onde constrange uma jovem, obrigando-a a se ajoelhar e pedir desculpas por supostamente ter falado mal dela e de sua mãe. Ela também foi vista coagindo a garota a declarar que as supostas afirmações eram falsas.

Com o vídeo compartilhados nas redes sociais, a mãe da agressora se manifestou publicamente, pedindo desculpas pelas imagens e tentando justificar o comportamento da filha, alegando que ela era vítima de bullying. No entanto, ela prometeu procurar tratamento para a jovem em relação ao seu comportamento agressivo.

Até o momento, os autores do crime e sua motivação permanecem desconhecidos.

Veja também

A influenciadora e empresária Bell Ponciano Tamasia atraiu uma grande multidão por volta das 19h30 dessa sexta-feira (2) ao anunciar uma ação ousada: jogar dinheiro no estacionamento do centro administrativo da Havan, em Brusque.

Entretanto, o que deveria ser uma brincadeira acabou se transformando em confusão e xingamentos. A iniciativa, divulgada pela influenciadora em uma rede social, atraiu centenas de pessoas de diferentes idades ao estacionamento da loja de departamentos em busca de se beneficiarem da “chuva de dinheiro”.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *