Brasil – Durante a gravação de um comercial para uma loja parceira, uma influenciadora foi surpreendida por um homem que a agarrou e beijou enquanto estava na rua, em Quirinópolis, sudoeste de Goiás. Mycaela Parreira, de 26 anos, compartilhou nas redes sociais sua indignação com o incidente, ocorrido em um local movimentado, e pediu por justiça. A Polícia Civil está conduzindo uma investigação sobre o ocorrido.
“Naquele momento, eu gritei de susto. Fiquei completamente paralisada quando percebi o que estava acontecendo. Foi algo inacreditável para mim”, desabafou a jovem influenciadora.
Vídeo: Influenciadora é agarrada e beijada durante gravação em Goiás pic.twitter.com/ucdzHna3C5
— Tucumamidias4 (@Tucumamidias411) February 28, 2024
O incidente ocorreu no sábado (24), em frente a um estabelecimento comercial no centro da cidade.
A delegada Simone Casemiro informou ao g1 que abrirá um inquérito para investigar o caso, classificando-o como importunação sexual contra a influenciadora, caracterizada pela prática de ato libidinoso sem o consentimento da vítima.
VÍDEO: ‘Chuva de dinheiro’: Influenciadora joga R$ 10 mil para multidão e recebe chinelada
A influenciadora e empresária Bell Ponciano Tamasia atraiu uma grande multidão por volta das 19h30 dessa sexta-feira (2) ao anunciar uma ação ousada: jogar dinheiro no estacionamento do centro administrativo da Havan, em Brusque.
Entretanto, o que deveria ser uma brincadeira acabou se transformando em confusão e xingamentos. A iniciativa, divulgada pela influenciadora em uma rede social, atraiu centenas de pessoas de diferentes idades ao estacionamento da loja de departamentos em busca de se beneficiarem da “chuva de dinheiro”.