Mundo – A influenciadora brasileira Fernanda Lind, de 31 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (16), após ser atropelada enquanto atravessava uma rua em Paris na última terça-feira (14). Fernanda era conhecida por seu perfil de turismo nas redes sociais, onde compartilhava dicas de passeios pela França, acumulando cerca de 50 mil seguidores. Ela vivia no país desde 2018.
A confirmação da morte foi feita através de suas redes sociais. A publicação no Instagram detalhou que Fernanda estava praticando corrida no momento do acidente e não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer por volta das 14h de quarta-feira.
“Para todos os fãs do conteúdo da Fê e de tudo que ela produziu nesses últimos quatro anos, desde 19 de junho de 2020. Infelizmente, a Fê já não se encontra mais entre nós. Ela sofreu um acidente enquanto fazia uma das coisas que mais amava: correr”, dizia a nota.
Fernanda era natural de Santos, São Paulo, e sua paixão por viagens e por divulgar os encantos da França conquistou uma legião de seguidores.
Veja também
No último domingo (13), a policial militar brasileira Dayana da Silva Barbosa, de 38 anos, foi baleada no rosto em Santa Cruz de la Sierra, Bolívia. O caso ocorreu após um homem, com quem ela estava consumindo bebidas alcoólicas, descobrir sua profissão. Temendo possíveis consequências, ele atirou contra Dayana, que tentou se proteger cobrindo o rosto com a mão esquerda, mas acabou sendo atingida no nariz.
Dayana estava na Bolívia para visitar a irmã e, na noite do ocorrido, saiu sozinha para um local onde encontrou um amigo.