Brasil – Uma influenciadora de 27 anos teve a casa invadida e foi morta a tiros na madrugada deste sábado (19) no bairro de Periperi, em Salvador. Ela havia postado uma mensagem nas redes sociais antes do assassinato.
Yanca Lorrane Jesus Maia, conhecida nas redes sociais como “Yanca Lorranne ou Yanca Maia”, foi vítima de disparos dentro da própria residência, segundo a Polícia Civil do estado.
A jovem tinha mais de 71 mil seguidores no Instagram e compartilhava fotos e vídeos dela, principalmente em praias. A mulher fez algumas postagens antes de morrer, entre elas, uma frase sobre possíveis visitas na casa dela.
Na sequência, em sua última postagem nos stories, Yanca também publicou uma foto de olhos fechados, aparentando estar deitada em casa, com um “adesivo” marcando o horário de 23h57. Ela ainda adicionou a música “Hoje Ela Já Chorou”, do cantor Hungria.
Nesta madrugada (18), a jovem foi vítima de disparos em sua residência no bairro de Periperi, em Salvador. Segundo apurações iniciais da Polícia Civil, três homens invadiram a casa e atiraram na jovem.
Agentes da Polícia Militar foram informados dos disparos e foram até o local, mas a influencer não resistiu e morreu antes das autoridades chegarem.
A influenciadora Quele Souza acusou a cantora Pabllo Vittar de ser pivô do seu término com o cantor de pagode baiano Danrlei Orrico, mais conhecido como O Kanalha.
Segundo a influenciadora, o ex-namorado teria terminado com a jovem para viver um romance com Pabllo.
“Chorei três meses sem parar, por causa do que esse homem fez comigo”, começou ela no desabafo nas redes sociais.