Brasil – O influencer Carlos Henrique Medeiros, de 26 anos, que estava desaparecido desde o Natal, foi encontrado morto enterrado no quintal de um vizinho em Itapecerica da Serra, na região metropolitana de São Paulo, no sábado (30). O principal suspeito de cometer ó crime é um amigo de infância, 28 anos e a companheira, 24.
Na ocasião do desaparecimento, Carlos Henrique teria dito a uma irmã que iria passar a madrugada de Natal na casa dos suspeitos.
Medeiros ficou conhecido por fazer vídeos de pegadinhas no YouTube e tinha quase 2 milhões de inscritos em seu canal na plataforma.
Após o corpo de Carlos Henrique, o amigo e a esposa se apresentaram espontaneamente na polícia e alegaram que o influencer tinha usado drogas e teria sofrido um ataque cardíaco e que sem saber o que fazer, optaram por enterrar o corpo no quintal.
Os dois tiveram a prisão temporária decretada pela Justiça e foram presos na noite de domingo (31). Uma terceira pessoa também está sendo investigada, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP).
A Polícia Civil ainda não sabe se o influencer teve mesmo uma morte acidental por causa do uso de drogas ou se foi vítima de assassinato.