Manaus (AM) – Um idoso identificado como Zacarias de Castro, de 85 anos, morreu nesse domingo (31), após ser atropelado no bairro Colônia Terra Nova, na zona Norte de Manaus.
De acordo informações repassadas pela polícia, a filha da vítima relatou que por volta das 10h, o idoso foi atropelado por um carro, modelo e placa não identificado, e ficou gravemente ferido.
Zacarias chegou a ser socorrido e encaminhado para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou que o idoso sofreu traumatismo craniano e hemorragia cerebral.
Até o momento, não há informações se o motorista do veículo prestou socorro ou sobre a sua identificação.
Outro caso:
Um idoso identificado como Dominique, 70 anos, foi preso após a polícia descobrir que ele dopava sua esposa, uma idosa de 60, para que outros homens pudessem estuprá-la enquanto ele filmava os atos. O caso assustador aconteceu durante dez anos, em Mazan, na França, entre 2011/2020. A suspeita é que mais de 80 homens abusaram da vítima.
Segundo as investigações, Dominique é apontado como dono de uma comunidade on-line denominada “sem que ela saiba”. Neste grupo, ele convidava homens com idades entre 25 a 72 anos para abusar sexualmente da esposa enquanto ele filmava toda a ação. Para que os estupros ocorressem, Dominique drogava sua esposa. Uma vez dopada, os homens chegavam a casa e abusavam da idosa. O homem ainda instruía aos estupradores que não usassem camisinha.