Idoso é preso suspeito de estuprar filha de 11 anos na zona Sul de Manaus

Homem é preso suspeito de abusar do próprio sobrinho por cerca de 10 anos em Manaus

Manaus (AM) – Um idoso de 68 anos foi preso suspeito de estuprar a própria filha de 11 anos. O caso ocorreu no bairro Petrópolis, na zona Sul de Manaus. De acordo com a Polícia Militar, os abusos iniciaram logo após a morte da mãe, quando a menina tinha 8 anos.

Conforme relatos, a criança ficou órfã da mãe aos 8 anos e, a partir desse momento, começou a enfrentar uma situação em que passou a desempenhar o papel de “mulher” em relação ao próprio pai. Por meio de uma rede social que a menina mantinha sem o conhecimento do pai, ela confessou a uma amiga os acontecimentos.

A menina revelou que o pai permitia apenas as saídas para ir à escola, o descrevendo como ciumento e indicando que ele a considerava sua mulher, enquanto a irmã mais nova era tratada como filha de ambos. A própria vítima relatou o caso para polícia.

Ainda segundo a polícia, ao chegarem na casa da vítima, os policiais constataram a presença de outra criança na casa. Na delegacia, a criança contou detalhes sobre os abusos sofridos.

O idoso foi preso e conduzido à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA). As crianças estão sob os cuidados da família materna e devem receber acompanhamento psicológico.

Idoso fica ferido após queda de árvore no Centro de Manaus

Um idoso identificado como José Carlos, de 70 anos, ficou ferido após ser atingido por uma árvore que caiu na manhã desta quinta-feira (15), na Rua 10 de Julho, no Centro, zona Sul de Manaus.

José Carlos é ambulante e passava pelo local no momento em que foi atingido pelos galhos da árvore. Uma mulher identificada como Edilsileia Lima, de 38 anos, também foi atingida no momento que passava de motocicleta a caminho da faculdade. A vítima acabou caindo da moto e ficou presa nos galhos da árvore.

Veja matéria completa no link abaixo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *