Manaus (AM) – Uma idosa, de 75 anos, que é cadeirante, teve 40% do corpo queimado após casa pegar fogo nesta segunda-feira (30), no bairro Alvorada, na zona Centro-Oeste da capital.
De acordo com a família, o fogo começou no ar condicionado do quarto da idosa. A filha ouviu os gritos da mãe e quando entrou no cômodo, a mãe encontrou o corpo da idosa em chamas.
A filha carregou a mãe e a tirou do quarto, mas não suportou o peso e a idosa acabou caindo.
A idosa fraturou a cabeça e precisou ser ajudada por outros familiares, ela segue internada no Hospital 28 de Agosto. O estado de saúde dela é grave.
A casa da família foi completamente destruída e os parentes criaram vaquinha solidária e ajuda pode ser feita por meio do PIX: 4183739@vakinha.com.br
Vídeo: ‘Vovó do crime’: Idosa é flagrada furtando celular em drogaria no Amazonas
A Polícia Civil está procurando uma idosa que foi flagrada por câmeras de segurança roubando um telefone dentro de drogaria na cidade de Manacapuru, no interior do Amazonas. O caso ocorreu na loja de remédios nessa terça-feira (1º), no bairro Liberdade.
No vídeo, a idosa chega na drogaria ao estabelecimento e pediu um medicamento. Enquanto, a atendente foi para as prateleiras procurar o remédio.