Idosa é levada morta para SPA em Manaus e polícia é acionada

Idosa é levada morta para SPA em Manaus e polícia é acionada

Manaus (AM) – A Polícia Civil está investigando a morte de uma idosa de 71 anos, identificada como Cristina de Souza Barbosa, ocorrida na noite do último sábado (4), no bairro Redenção, zona Centro-Oeste. A idosa teria supostamente caído no banheiro de sua residência, localizada na rua Jacouari, por volta das 23h48.

Cristina foi socorrida e levada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do bairro, mas chegou à unidade já sem vida. A princípio, a causa da morte foi atribuída à queda, porém, um detalhe significativo chamou a atenção dos médicos e das autoridades: o corpo da idosa apresentava diversos hematomas antigos, levantando a suspeita de que Cristina poderia ter sido vítima de violência física.

Diante dessa descoberta, a polícia decidiu aprofundar as investigações para esclarecer as circunstâncias da morte da idosa.

O corpo de Cristina de Souza Barbosa será submetido a exames periciais mais detalhados, que poderão trazer novas evidências sobre as causas da morte.

Homem é preso por agredir as irmãs e a mãe idosa no Amazonas

Um homem de 40 anos, foi preso nesta segunda-feira (29), por violência familiar e violência contra o idoso contra as irmãs, de 53 e 60 anos, e a mãe idosa, de 85 anos. A prisão ocorreu no município de Pauini (a 923 quilômetros de Manaus).

De acordo com policiais civis da 63ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) , uma das vítimas contou que o autor chegou embriagado na residência e solicitou dinheiro à sua mãe. Diante da negativa da idosa, ele a agrediu com socos e chutes e as irmãs que tentaram defendê-la e foram agredidas também.

Veja matéria completa no link abaixo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *