‘Humanos demais’ diz astrofísico sobre corpos extraterrestres

'Humanos demais' diz astrofísico sobre corpos extraterrestres

Mundo – Restos mumificados que seriam supostamente de extraterrestres foram expostos na Câmara dos Deputados do México, durante discussão em uma Assembleia Pública para Regulação de Fenômenos Aéreos Não Identificados, apresentado pelo deputado Sergio Gutiérrez Luna, conforme informações da CNN Español.

Os supostos corpos alienígenas apresentados ao Congresso do México são “humanos de mais” para serem de seres extraterrestres. É o que afirmou o astrofísico Neil de Grasse Tyson no sábado (23), em entrevista para a CNN International.

(Foto: Reprodução/ Câmara dos Deputados do México)

“Eu fiquei surpreso porque, se eles são de outro planeta, por que parecem tão humanos? Eles têm dois olhos, nariz, boca, ombros, quadris, fêmur. Por que? Boa parte da vida da Terra que compartilhar DNA conosco não se parece em nada com a gente”, declarou Tyson.

O cientista anda estranhou o fato dos cadáveres apresentarem um nariz intacto, sendo que não há ossos nessa região do crânio, mas sim uma cavidade.

“Em qualquer cadáver ou corpo mumificado, não há osso no nariz, é um buraco aberto no crânio. Esses alienígenas tinham nariz intacto, isso se aquilo for o seu nariz.” afirma o especialista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *