Brasil – Uma empresária ganhou destaque nas redes sociais ao expor o estado em que seu apartamento, alugado através do Airbnb, localizado no Brás, São Paulo, foi deixado por hóspedes na última segunda-feira (27). O vídeo viralizou, ultrapassando 1 milhão de visualizações.
As imagens revelam pratos sujos com restos de comida sobre a mesa da sala, inúmeras sacolas de lixo espalhadas por todo apartamento, garrafas vazias pelo chão, resíduos alimentares acumulados na pia da cozinha e até mesmo uma toalha de rosto jogada sobre o fogão. A dona do imóvel foi responsável por registrar e divulgar o vídeo nas redes sociais.
Vídeo: ‘Tudo sujo’: Hóspedes deixam apartamento alugado em estado de caos e lixo
pic.twitter.com/PhUVHnZJyB— tucumamidias4 (@tucumamidias4) May 30, 2024
Além disso, ela também mostra vestígios de comida no banheiro e uma desordem nos quartos, com móveis revirados. Um edredom manchado com tinta branca e embalagens de preservativos descartadas no chão foram também encontrados no apartamento.
A empresária relata que os responsáveis pelo caos seria quatro homens, com idades entre 20 e 25 anos, os quais alegaram vir à capital paulista para participar de uma feira e se autodeclararam “tranquilos”.
Outro caso:
A Polícia Civil prendeu, nesse sábado (18), um homem acusado de ameaçar com uma faca a companheira, agredi-la e, em seguida, atear fogo no próprio apartamento. O caso aconteceu em Vila de Abrantes, Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.
Informações da polícia repassadas ao g1 confirmam que equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para conter o incêndio. O caso é investigado pelo Departamento de Proteção à Mulher, Cidadania e Pessoas Vulneráveis (DPMCV) e o suspeito deve responder pelos crimes de tentativa de feminicídio, dano e ameaça com uso de arma de branca.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)